05 agosto 2008

Repetições~








Em determinados momentos, eu fico pensando no que escrever.


E Vejo que é complicado voce escrever sempre quando voce não tem grandes coisas pra falar.Aliás, observando outros blogs, vejo como minha vida é devagar quase parando. Ainda mais pelo fato de não ter muito o que relatar sobre a vida já que o dia a dia é praticamente o mesmo. Acontece as mesmas coisas, voce acaba pegando hábitos que vai se repetindo ao longo dos dias, voce vai vivendo dias chatos, monotonos e sofríveis. Enfim, é um circulo vicioso chato.

Mas o que falta pro meu cotidiano ser agitado?Talvez sair da toca. Arriscar mais, correr atrás. Mas não, não é só apenas sair. É FAZER.

Fazendo uma analise crítica do meu circulo de amizades que é hoje, vejo que não tenho grandes opções de fazer grandes saidas pra vários lugares, ou ao menos voce ir pra um determinado local e relatar uma história, ter uma coisa pra contar. Boa parte dos meus grandes amigos moram bem longe, uns fora do Rio. Outros moram na cidade, mas quase nunca sentem vontade de sair, ou falta oportunidades, já que a vida deles não é esse "slow-motion" como é a minha.

Não, não reclamo dos meus amigos atuais. Mas sinto falta de amigos com mais vivência, com ideias iguais, aqueles que voce pode sempre ve-los ou ao menos sempre tem algo bom pra fazer durante os dias ou aos fins de semana. Por aí tem muita coisa legal a se fazer. Sei lá, jogar boliche, truco, video game, ir ao cinema, beber em algum lugar, talvez até viajar junto, ir a festas juntos ou apenas uma saida inocente, desde que seja com aquela pessoa que voce teria um grande respeito e nunca negaria ajuda a ela. Histórias são boas pra se criar em conjunto. Criar sozinho também, mas não seria uma história tão frequente assim, aliás, eu não gosto de ficar sozinho. Mesmo que seja necessário ficar, sempre sinto falta de um outro ser pensante do meu lado pra andar comigo e conversar sobre um monte de bobagens. Minhas histórias as vezes podem ser repetitivas pela ausencia de grandes amizades, ou pela falta de criação de idéias sozinho. Falta do que fazer quando estou comigo mesmo. Idéias que tenho são apenas repetidas e certas coisas não dá pra se fazer apenas com a sua própia sombra~

De fato, minha história precisa ser mudada, e preciso viver como se um dia fosse uma nova história, uma abordagem nova pra contar, coisas pra refletir, não viver sempre uma repetição do dia anterior. É Chato e chega até a deprimir. Ao menos, ainda tenho tempo pra reescrever, mudar o panorama, só não posso mudar o meu jeito de ser completamente, por ai ficaria sendo um panorama falso. Quero apenas uma pequena grande mudança no meu dia-a-dia. Algo que com o tempo eu espero começar a mudar.

0 comentários: