19 agosto 2008

A Festa Surpresa e a Coroa do fast-food~

Apesar dos pesares, o fim de semana foi até proveitoso.

Apesar de ter repetido o mesmo roteiro de todo o fim de semana, eu tenho alguma coisa a contar nesses dias, com atraso. Já que esses dias eu não tive vontade de escrever. (E Tambem tava pouco inspirado)~

(...)

Sexta-feira foi o aniversário da minha prima. Fez 28 anos.

E os amigos dela o chamaram pra "um barzinho" e não revelaram onde seria. E até eu fui convidado.

Como eu tou ultimamente querendo aproveitar as oportunidades que aparecem pra mim, não pensei duas vezes e fui lá.

Um amigo dela, que já viajou a américa e até trouxe uma caneca da colombia pra ela, nos buscou de carro. Lá ele disse que iriamos a um barzinho na tijuca, mas disse que seria surpresa. Ele até brincou dizendo que "não seria num clube das mulheres" (se fosse eu estaria entediado vendo um monte de marmanjo besta tirando a camisa, e ele também xD), e daí ele foi buscar a mulher dele na casa dele, mas como ela tava demorando, ele resolveu subir com a gente e levar até a casa dele.

Assim que abre-se a porta e a mulher dele nos cumprimenta, ela nos convida pra entrar e ouço aquele "SUPREEEEEESAAAAAA" na sala deles. Era uma festa surpresa.

Foi uma festa legal. Experimentei queijo derretido com torrada (bãaao) e fiquei batendo papo com eles e me empanturrando de coca-cola zero. Até por volta de 23:30, quando todo mundo foi embora. Legal a festa. Nunca tive uma festa surpresa pra mim, mas quem sabe um dia não acontece?

O Tempo dirá~

(...)

No sábado fui até a Barra e desci as escadas daquele shopping.

Logo virando a esquerda e andando uns metros a frente vejo um Burger King. E eu estava morrendo de fome.

Logo me lembrei de muitas pessoas me dizendo que o sanduiche do burger king era muito melhor que um sanduiche do bob's e do mc'donalds. Então, resolvi experimentar. Pedi um sanduiche, uma coca-cola e uma batata média. E Provei. . .

Realmente, o sanduiche do BK dá de goleada no sanduiche do Mc donalds e do bob's, alem de não ter aqueles "reagentes" que fazem voce se sentir "mole" depois que come o sanduiche no mc donalds. Aprovei. Mc Donalds nunca mais (só pra comprar casquinha por R$1). Quando tiver novas oportunidades comerei lá. Mas não com muita frequencia, ou então fico com aquela barriguinha sexy~

Anyway~

(...)

No domingo não teve nada, só andanças, sonos e escritas. Nada muito importante pra contar.

Mas logo virão coisas phoderosas pra dizer, é só voces aguardarem!~

0 comentários: