05 agosto 2008

~ Mudança de Hábito ~

Eu já disse várias e várias coisas nesse blog. Mas nunca cheguei a cumpri-las.

Em alguns momentos por simples preguiça. Em outros por não saber o que dizer. As vezes sinto vontade de falar sobre tudo, outras simplesmente guardo pra mim, até porque tem algumas coisas que as pessoas não gostam de ouvir. Mudam de assunto, disfarçam ou fingem que ouve, mas no fim das contas nem prestam muito atenção naquilo que voce quer de fato, falar.

Agora eu decidi escrever aqui realmente oq acontece no meu cotidiano (vide o nome do blog), fatos mesmo. Coisas relacionadas a mim e ao que acontece na minha propia vida.

Soa egocentrico? Pode até ser. Mas criei esse lugar por um lado justamente pra contar um pouquinho de mim, não pra falar de fulano, siclaro, beltrano~

Em breve criarei um outro blog falando de noticias, de fatos, de assuntos que requer discussão. Algo que sempre darei a minha opinião, resolvi mudar esse lugar mais pra abordar algo mais pessoal. Algo meu mesmo. Mas algo legal pra quem queira ler ou ouvir.

Assim, começarei a colocar mais coisas por aqui, com frequencia, eu espero.

0 comentários: