06 agosto 2008

Andanças~

Bom, hoje resolvi sair depois de uns dias preso em casa em decorrer de uma tosse e uma faringite que tava tendo.

E Claro, expurgar o tédio.

Almoçei fora de casa, comi uma OUTRA comida (já que em casa parecem que servem a mesma coisa todos os dias~) e resolvi umas pendencias. Mas como queria sair pra construir uma história, fui no centro da cidade.

Lá eu fui atrás de camisas engraçadas pra comprar. Descobri que o cara que geralmente as vendia saiu de lá. Ou expulsaram ele, ou ele realmente saiu. De fato, ele era um sujeito mal-humorado. Não deixava os clientes verem os produtos, era meio marrento e até quebrou pau com a mãe em pleno camelô da Uruguaiana. E quase foi linchado~

Enfim. . .

Rodei por lá e tentei achar uma outra barraca que vendesse tais camisas. Só achei camisas bem fuleiras que qualquer pessoa "padrão" costumava usar. O Mesmo se valia pras calças. Calças floridas, cheio de desenhos estranhos e coisas de surfista tinham um monte por lá. Menos as camisas que eu queria. Tinha achado uma barraca com camisas da cavaleira. Mas como não tinha nenhuma camisa interessante, deixei pra lá.

De lá, peguei o 438, e fui pro Iguatemi. Descobri que lá tinha uma promoção de cinema por R$6 a inteira e R$3 a meia e resolvi ir pra lá. Cheguei por volta de 16:10 e vi que a sessão começava uma hora depois. . . e dublada!

Dei um "foda-se" e vi comprei assim mesmo. Passada a uma hora, resolvi andar pelo shopping e começar a fazer filosofias sobre o meu eu. Pensar sobre os erros, os acertos, e o principal: em coisas que eu deveria começar a mudar. Mudar não, melhorar. Quando se muda, se muda muito, voce começa a criar um projeto falso de si mesmo.

Enfim, quando deu 17h, comprei meu refrigerante e fui ver o cinema. Vi Batman o Cavaleiro das Trevas. Na real, Batman Begins foi MUITO melhor. Esse filme teve tons mais dramáticos que o outro, como os lances com o Taylor Dent e os problemas do herói do filme. Mas de fato, não chegou a me empolgar como o filme anterior, que cheguei a ouvir aplausos no cinema e o revi duas, tres vezes. Talvez depois eu veja o filme da Mumia, mas pelo script, e pelo que andei lendo e comparando com filmes anteriores, deve ser uma bosta. Mas só dá pra fazer um veredicto mesmo do filme quando for ve-lo de fato.

Queria ter visto WALL-E, alias, filmes da disney são belos "auto-ajudas" visuais. Cada filme deles é um prato cheio pra psicólogo. Talvez depois eu escreva sobre isso melhor~

No fim, voltei a filosofar, até comprei cerveja pra aguçar melhor esse lado na minha volta pra casa (não, não estava bebado) e cheguei em casa depois de um dia, se não agitado, movimentado.

Enfim, uma nova história pra escrever~
vamos ver oq o dia de amanhã nos reserva~

0 comentários: