06 setembro 2008

Os Embalos de Sexta à Noite~

Depois de uma certa preguiça de escrever, eu finalmente relatarei a minha aventura a festa da NEOTOKYO, que rolou lá no bairro do Catete, ZS daqui do Rio.

Eu não sou uma pessoa muito de sair, ainda mais de ficar sempre frequentando baladas e coisas do tipo. Mas dessa vez eu realmente estava precisando ir. Pra conhecer gente, pra eu me divertir um pouco, pra eu ter uma história pra contar.

De fato, rolou coisas legais. Apesar da fila, e de algumas coisas "caras", mas enfim~

(...)

Durante a semana passada eu estava bem empolgado com essa festa. Mas eu estava extremamente preocupado com a minha aparência. Porque na minha cabecinha, eu achava que iria um monte de pessoas de diferentes estilos. Ou de Visual, ou de algo mais a cara da festa. E eu estava indo basicamente normal. . .


Me vesti, respirei fundo e rumei até o Catete, ainda preocupado com a aparencia. Claro, não pude inventar muito no visual, mas tentei ir bem vestido pra ir bem apresentado. E lá estava eu, pensando no metrô em que tipo de gente eu veria por lá. O que me consolava ao menos era que alguns amigos iriam pra festa também, por isso, não me sentiria deslocado e ilhado lá.

Soltei na estação catete eram por volta de 22:45hs. Tinha umas pessoas indo pra festa também soltando no metrô. Não estavam caracterizadas de nenhum visual e também vinha pouca gente. Até estranhei porque a festa começava às 23h. Mas quando saí do metro, o meu conceito mudaria rapidinho~

Andei alguns metros e já via algumas pessoas com VK entre outros estilos conversando. Entre algumas pessoas que, aparentemente, também iriam pra festa. Fiquei na fila esperando entrar, e também, algum amigo me telefonar e acenar, coisas assim~


Logo se aproximavam mais pessoas, via gente com máscaras de gás no rosto e pessoas com visuais interessantes. Até um cara à la Che Guevara vi na fila. Mas conforme o tempo passava, eu me sentia mal, me sentia deslocado, pensava que aquela festa seria uma outra chatice e que iria voltar chateado pra casa por não ter conhecido ninguem, ou por não ter conversado com ninguém (sim, eu sou meio timido, e sou meio dificil de puxar conversa assim~)

Até que um amigo meu, um cabeludo que conheço a praticamente um ano, me reconheceu. E senti que não ficaria deslocado naquela noite. Menos mal.

E uns quinze minutos depois, ouço meu celular tocar e vejo um outro amigo meu me procurando na fila. E ele até deu sorte. Estava praticamente na frente dele (ele a alguns metros dali) e foi fácil dele me achar. Com ele, vieram mais dois amigos dele e garrafas de vinho galiotto (diliça) e claro, tomei uns goles XD

Já era quase 00:40hs quando consegui entrar na festa. Logo fui pra pista hell (lá tinha heaven e hell) e dancei um pouco. As musicas eram legais e faziam bastante o meu estilo. Mas logo sai um pouco pra beber refrigerante. Depois fui pra outra pista e dancei bastante também. Vi amigos meus dançando até direito, e outros se cansando rápido (eu inclusive~)

Algum tempo depois, eu voltei pra pista Hell e fiquei lá por bem mais tempo. Ouvi bastante rock anos 80 ocidental e batidas remixadas. Muito bom. Eu realmente estava precisando me divertir um pouco, já que eu não aguentava ficar em casa e ficar dando voltinhas randômicas por aí.

Depois, fiquei conversando com um amigo, até umas 5:10hs, hora que eu saí da festa.

O Bom foi que peguei metro funcionando e não demorei muito pra chegar em casa. Quando cheguei, a primeira coisa que fiz foi tomar um bom café da manhã, e a segunda claro, foi dormir.

Resumo da ópera: Gostei da festa, apesar dos problemas com a fila, espaço pequeno e muita gente voltando. Festas assim, mesmo eu não sendo muito adepto delas, são boas em determinados momentos. Ainda mais quando se toca algo que voce curte, é ainda melhor de voce ir e se divertir.

Outubro tem J's fest, e em breve outra NEOTOKYO. Espero ir melhor vestido da próxima vez. E me divertir mais.

E claro, ter histórias pra contar~

1 comentários:

Tiago Wakabayashi disse...

Ainda não fui mas quero ir nesses dois pra ver como é.

Mas o legal mesmo é quando você encontra alguém "especial" ;D

Eu sou tímido também, quer dizer um pouco, era mais antes x)

Eu não fico mandando esses papos de "jah eh ou jah era? xDD" pra uma garota quando ela tá acompanhada. Mas um oi já é um bom começo ^^

Boa sorte, jovem gafanhoto \o/