08 setembro 2008

Locked~

Em certos momentos queria entender o que se passa na minha cabeça.

Os porques de eu ser alguem tão fechado, quieto e introspectivo.

O Porque de não conseguir fazer algo tão fácil de fazer, que muitos conseguem com naturalidade, e eu peno pra conseguir.

O Porque de não conseguir respirar fundo e tomar uma atitude que nunca havia tomado antes.

Eu queria entender o porque de ser tão tímido.

Ou melhor, de ativar aquela obscura desconfiança interna, de achar que talvez não seja tão bom quanto pareça, de duvidar que posso ser capaz de fazer algo, de ter medo de arriscar e amarelar no fim.


Se eu fosse mais confiante, eu não teria grandes problemas com questões sociais. Mas não adianta ficar imaginando muito o "se". Eu não me acho uma pessoa confiante em determinadas situações e ainda não sei vencer esse meu "anti-eu" que sempre aparece quando eu quero tomar alguma atitude do tipo na questão social.

Eu sou um menino medroso? Talvez~

Fazer grandes amigos, coisa extremamente fácil pra alguns, é algo que eu não consigo fazer. Consigo perder amigos, não renová-los.

Não consigo me aproximar de algumas pessoas, por medo das consequencias. Por medo de errar, por medo de me decepcionar com algo.

Por medo. . .

Tudo por eu ser alguem introspectivo. Por não ter assunto. Por ser Inexperiente.

Por não ser confiante. . .


Queria conhecer pessoas. Queria ter melhorado minhas amizades anteriores. Meus relacionamentos anteriores (apesar de. . .).

Em alguns casos, eu sinto que não dei sangue o suficiente. Em outros, sinto que dei sangue demais, mas nunca fui retribuido por ninguém. Ao menos não a esse ponto. Nunca a esse ponto. . .

Tudo por não ter cultura e experiencia suficiente pra manter essas amizades. Mas agora não posso mais voltar atrás e reviver aquilo que já morreu. Ou talvez não tenha morrido, sei lá.

Eu sei, eu preciso evoluir muito ainda. E sei que já disse isso inúmeras vezes.

Mas em alguns momentos eu percebo que não sei nem por onde começar, e nem sei o que fazer. Por haver muito o que fazer, ou de repente, talvez não precise fazer nada. Mas isso não entra na minha cabeça agora.

Se alguns amigos meus estiverem certos. Uma hora eu vou ter a atitude certa e conhecerei pessoas certas. Novas pessoas certas, ou antigas por quais eu não as via. Um dia, eu consiguirei tomar uma atitude e ir lá fazer. E conseguir ter exito naquilo que eu gostaria de ter.


E também terei algum conhecimento, alguma coisa boa pra mostrar.

E também terei outra oportunidade. Já tive sete e não aproveitei nenhuma.

Ou a oportunidade mudará. Dependendo do ambiente e de quem eu for conversar. Sempre há pessoas interessantes. Mas também sempre há "cochises-esnobes" (sim, eu vejo o programa de musica da record xD)


Queria mudar, quero mudar. Posso ser uma pessoa bem diferente da qual eu sou hoje.

Mas ainda há muito a ser feito.

Enquanto isso, ainda vejo as pessoas dentro do copo de vidro. . .

(...)

OFF1: Desculpem o post depressivo, mas eu precisava desabafar.

OFF2: Peço desculpas também a todas as pessoas que eu conheço. Por não ser aquilo que elas esperam que eu seja. Ou por ter perdido tempo demais, ou por dizer coisas abstratas demais, ou por ter sido pessimista demais, ou por nunca ter chegado perto pra ter coisas a contar, ou simplesmente por não ter dito simplesmente um "oi". Tenho defeitos, mas irei consertá-los.

OFF3: Só espero que algumas palavras façam sentido no futuro. A pessoa que o disse sabe que estou falando dela.

OFF4: Amanhã eu posto algo mais animado. .D

0 comentários: