18 setembro 2008

Lidando com o Imprevisível~

Eu nunca parei pra notar como as coisas podem ser muito imprevisíveis.

Em que um mês, uma semana, uma hora, um minuto, um telefonema. . . podem ser capazes de virar a sua vida de cabeça para baixo. Que o tempo pode mudar tão rápido e que um plano pode ser alterado a qualquer momento.
Hoje eu pensei seriamente nisso. Ontem e hoje.
Ontem aliás, tava formulando planos para ir pro litoral. Ficar uns dias lá escrevendo, estudando, pensando, vendo TV e filmes e claro, descansando. . .
Até o telefone tocar. E eu ser chamado para uma entrevista de estágio. Vi que muita coisa poderia mudar daqui pra frente com esse estágio.

E hoje , fui na tal entrevista. Conheci dois camaradas lá, fiz uma redação, e conversei sobre o que eu tenho mais habilidades.

A vaga ainda é incerta. Tenho que esperar por uma semana para saber o resultado. No meu contexto, acho que fui bem. Mas o que vai acontecer daqui pra frente, é imprevisivel~
Falando em imprevisibilidades, um pensamento rápido:
É espantoso você olhar para trás e ver como você era, como eram suas atitudes, seus pontos de vista. E fazer uma comparação com aquilo que você é hoje. Com aquilo que você busca hoje, tanto interesse social quanto profissional.
É Algo muito impressionante.

E mais impressionante ainda é lidar com o desconhecido. Mas que algo pode acontecer, algo que você não está esperando. Seja pelo bem, ou pelo mal. Ou ambas as coisas~

Até mesmo porque, nunca se sabe o dia de amanhã. . .

2 comentários:

patty disse...

ah, tanto tempo que não passo aqui ;_; *lendo posts passados*

mas sobre este, estou torcendo por vc, Koyu! \o/
sim, muito verdade essa coisa de se surpreender com nosso "antes" e o agora... mas isso é bom! significa constante mudança, e é ótimo quando só percebemos evolução positiva \o/

(ah, obrigada por mencionar meu niver e meu pai faz niver junto com vc xP)

^^

Elfo disse...

Bem, como já é de conhecimento da humanidade. Todo mundo tem aquilo que merece...
Se for seu, é seu, Koy-chan
Se não for, a experiência foi sua, e só sua.

Vamos torçer pra que seja seu, brother. Porque vc merece!