11 setembro 2008

11 de Setembro?!?!?

Data horrivel essa né?

O 11 de Setembro de 2001 até foi. Achei que o mundo estava se acabando.


Estava na oitava série, ainda era meio ingênuo, e muita coisa era diferente anos atrás.

Agora? Muita coisa mudou. E Há muitas coisas a serem mais vistas nessa data do que naquele fatídico dia de sete anos atrás.


1- Hoje dois amigos meus comemoram aniversário. Inclusive um deles tá nos meus links recomendáveis (Sukita's Blog)~

2- Faculdade tirando a energia e tenho dois trabalhos pra fazer. E tem prova já daqui a duas semanas.

2.1 - Só pra constar: ODEIO SEMINÁRIO!

3- To correndo atrás da vida e do meu sustento, e vendo coisas novas, tocando a minha revolução.

4- Tenho um blog. Escrevo coisas, Leio coisas. Já viajei pra sampa umas tres vezes, e pretendo viajar pra Porto Alegre, Santos, Buenos Aires, Lisboa, Paris entre outros lugares em breve.

5- Não sou mais a mesma pessoa de anos atrás. Mesmo que eu hoje reclame da minha vida atual.

6- Já falei que odeio seminário?

7- Ainda quero escrever um livro. Ou não.


Há muitas coisas a se pensar hoje. Não só hoje mas como todo dia. Como diria uma professora lá da faculdade: "Tem que evoluir a cada dia, ou então voce se torna um acomodado".

E eu já fui um acomodado. E é péssimo.

Então, fantasmas que me perdoem, mas eu prefiro seguir o rumo do dia-a-dia do que ficar vendo de novo lembranças macabras do passado. Tanto do meu passado, quanto do passado de muita gente que tenta esquecer esse dia. De 2001.

Apenas sinto pelas vitimas desse dia. Pelos parentes de quem estavam lá.

Mas os dias têm inúmeros significados. Seja bons ou ruins.

A propósito: Ayrton Senna morreu num 1º de maio de 1994. Vespera do meu aniversário de oito anos. Faço aniversário num 2 de maio. E olha que quase nasço no dia do trabalho hein~ xD

0 comentários: