03 outubro 2009

Ops!

Eu não sei se vocês perceberam, mas eu errei no post anterior. Um errinho pequeno, mas que não deixou de ser um erro.

Foi fail? Talvez tenha sido sem querer, e que se não fosse a nossa amiga Stephanie eu não teria percebido de cara. Mas assumo que errei e ponto. Muitas pessoas cometem erros de português grotescos e não assumem que erraram, não é verdade?

Ao menos eu posso criar um tópico falando que cometi um fail por causa do tipo de post que fiz anteriormente.

E eu ainda vou voltar a errar, e vou me corrigir, ou não. Aliás, errar é humano certo?

Agora errar, errar e errar é bizarro.

E pra quem não leu: eu escrevi "Própia" ao invés de "Própria". Facepalm pra mim! xDDD

Mas não se acostumem.

Este foi um belo fail koyustico. Daqui há alguns posts ele pode voltar. Esperem e verão!

Ops. Será que eu errei de novo?

2 comentários:

Fanny Macêdo # disse...

Poxa, achei muito bacana a sua atitude de humildemente corrigir o seu erro, poucos conseguem fazer isso e só comentei porque acho melhor corrigir do que permanecer no erro - é isso aí: ERRAR E HUMANO E ASSUMIR O ERRO É DIGNO!

Fanny Macêdo # disse...

Ah, desculpa se eu fui um pouco irônica na correção ;D