11 abril 2009

Fechado pra Balanço~

Ah, o amor.

Hoje de tarde fui dar uma conferida no blog pra ver se tinha chegado mensagens, e me deparei com uma coisa engraçada. Nos meus blogs "recomendáveis", os três primeiros posts falam de amor. Afora outros que também tocam no assunto.

Claro que, são diversas formas de você definir o amor. Mas ainda sim é engraçado, e resolvi fazer um post pra refletir a respeito.

Já ouvi vários planos de várias pessoas sobre o amor, sobre como se dedicar. Já ouvi também pessoas falarem N analogias sobre isso. Umas mais frias, outras mais intensas. E eu, no meu papel de observador, admiro como essas pessoas são felizes, cada uma à sua intensidade, a sua própia "pintura", devo assim dizer.

Mas o que tudo isso significa pra mim? Apenas aprendizados, apreciações, formas de ver um assunto por várias maneiras de pensar, desde o mais doce, ao mais punk. É muito legal você ver, ver pessoas vivendo. Mas é muito mais legal você sentir no seu rosto essa brisa. Brisa que só vem de épocas em épocas, desde que você não saia caçando por ela.

E qual é a pintura que eu sigo? É dificil dizer com todas as letras enquanto você não está "atuando". Mas pra mim, amor é algo que você tem que aproveitar. É algo que você tem que viver, sofrer, sonhar e fazer tudo o que tem direito. Não vou me alongar muito porque eu já dei o meu conceito há uns posts atrás.

Daí você que tá lendo se pergunta: e o dono do blog? está apaixonado? como anda o coração deste que vos escreve?

Eu digo: Tá fechado pra balanço. Mas bem que eu queria que alguém arrombasse a porta~

Mas é dificil alguém achar a pólvora. BEEEEM dificil.

Enquanto isso, eu me delicio vendo belas histórias de amor .3

0 comentários: