12 outubro 2008

Na Calada da Noite. . .

No Relógio do PC são quase três da manhã.

Da janela, a lua brilha exatamente na minha direção. Como se ao momento que eu olhasse para ela, eu me inspirasse a continuar escrevendo a esse texto.

E Hoje, como sempre em algum momento, paro pra fazer um balanço geral de tudo o que tá havendo no momento.

Dores antigas, dores atuais, preocupações, previsões, expectativas, nostalgias. . . Tudo parece que resolveu dar as caras hoje.

Ao mesmo tempo, ouço uma musica calma. Bem Inspiradora e Zen pra esse momento "pensante" que tenho nesse exato momento.

Não, não ficarei fazendo questionamentos sobre a vida e levantar teorias sobre. Não dessa vez. Dessa vez prefiro apenas pensar. E olhar pra lua cheia, que por sinal está muito bonita hoje. Espero que ela possa trazer bons fluidos pros próximos dias, eu to precisando.

Pensar é bom. Relaxar também. Fazer as duas coisas juntas é uma tonica perfeita.

Enquanto isso, eu continuo a fazer a minha "viagem", nessa madrugada tranquila que está fazendo agora.

0 comentários: