14 outubro 2008

E aí, cadê a nave espacial?!

No último dia 24, eu coloquei um post nesse blog falando de um relato de uma mulher (não uma instituição, falha nossa!) ter afirmado que hoje, dia 14 de outubro, iria surgir no céu uma nave espacial que ficaria visível por três dias. E que viriam em missão de paz.

Bom, agora são 20:04 pelo relógio do meu computador, e não vi nave nenhuma no céu. Apenas um calor fdp que fez hoje aqui no rio o dia inteiro, que inclusive as temperaturas ficaram próximas dos 40º.

Antes de mais nada, eu acredito em aliens sim. Acredito que há vida nesse vasto sistema solar e que há criaturas extraterrenas circulando por aí. Eu só não acredito em datas marcadas, horas marcadas, expectativas e propagação do fanatismo egocêntrico. Coisas acontecem em datas que não poderemos prever, só acreditaremos no dia em que elas acontecerem de fato.

Afora isso, é só especulação.

Caso queira relembrar o blog com esse artigo, é só clicar no link abaixo:

http://koytidiano.blogspot.com/2008/09/especulaes-megalomanacas-urbanas.html

e have fun.

3 comentários:

patty disse...

também não vi nada desse lado do mundo. '-'
só nuvens, que encobriram o céu durante os 3 dias ._.

Elfo disse...

AAAAHHHh
EU VII, EU VIIII


mas.....eu tava bebado...desconsidera...

Tiago Wakabayashi disse...

Eu também acredito '-'

E acredito também em homens de preto '-' (e não estou sendo sarcástico).