03 setembro 2009

Páginas em Branco...

São 2h da manhã de sexta-feira. E eu estou aqui, de novo, pensando em que eu vou escrever pra hoje.

Eu poderia escrever várias coisas, aliás, hoje passaram várias idéias na minha cabeça acerca do que eu iria colocar hoje, e no fim, só saia a mesma coisa: posts superficiais, reclamações, posts querendo convencer a alguém sentir pena, opiniões plásticas e etc. E no fim, a mesma página em branco.

Olho pra posts de alguns amigos meus e vejos coisas com conteúdo. Mesmo que em alguns sejam um conteudo sei lá... fanático ou codificado demais, mas é um conteudo. E o que vejo aqui? Reclamações, posts vazios, e um monte de baboseira junta.

As vezes sinto vontade de fazer posts diferentes, coisas mais cultas, habituais ou algo pessoal meu mais "feliz". Ou simplesmente postar como postei no mês de Abril e Maio, que foi a época da "farta inspiração". Mas na hora de montar ou pensar em uma idéia legal, sai sempre a mesma coisa.

E pra piorar, a idéia das tirinhas saiu pela culatra, já que as imagens saem pequenas e fica dificil dar realidade ao post. Então né...

Bom, agora são 2:30 da manhã, e fiquei meia hora pra escrever cerca de três paragrafos. E nenhuma coisa útil. É melhor eu ir dormir porque o dia já foi bem melancólico (?) por hoje.,.

E Torcer pra amanhã eu escrever no bloquinho, já que viver em um eterno "bloqueio" pra idéias é algo bastante tenso...

Anyway~

0 comentários: