29 agosto 2009

Indicando...

Well povo, mais uma vez estou aqui. E mais uma vez estou sem assunto (com idéias bem formadas) pra contar.

Enquanto as boas idéias não surgem, como prometido vou colocar umas tirinhas aqui. E em breve colocarei um layout novo aqui no blog, ou farei algum revezamento... bom isso eu vou pensar com mais calma amanhã ou depois.

Mas como este maledeto blog só salva as tirinhas PEQUENAS e dificeis de serem visualizadas, indico a vocês que leem este blog para acessar este site: http://www.brainstorm9.com.br/category/as-aventuras-de-mario-o-publicitario/
Mas caso queira ver um desespero de quem trabalha nesta área de uma forma mais legal, só você entrar nesse link: http://deathsign.cafeinado.com e terá diversão garantida.

Eu sei que os posts estão cada vez mais "estranhos". Mas graças a esse "defeitinho" do blog, não consigo colocar as tirinhas no tamanho normal. Além do Blogger.com ter resolvido me sacanear hoje com alguns problemas estranhos. Mas anyway...

Em breve, estes dos links estarão na categoria "Links" para visitação. E Espero que o blog não me passe a perna outra vez...

Bom, divirtam-se e compartilhem e aproveitem. JA MATA! (E desculpem o post "qualquer jeito", de repente amanhã eu dou uma editada nisso aqui e pronto...)

0 comentários: