03 maio 2009

Palavras. Onde Vocês estão?

Estranho. Há dias atrás você tem inúmeras coisas pra escrever, inúmeras ideias pra expor, um monte de coisa que poderia ser dita por aqui. Só que todas essas ideias... desapareceram.

Talvez seja o fato de estar repetitivo com as palavras. Ou de não ter verbos melhores pra colocar no blog. Vem a melancólica sensação de você querer dizer sobre tudo. Mas no fim, acabar não dizendo nada. É triste.

Tem dias que é melhor pensar e fazer balanços. Rever os acontecimentos ou olhar um pouco a sua volta. As vezes é ruim ficar pensando muito, ou voltar no passado e resgatar mágoas antigas, ou experiências antigas pra colocar aqui, pra debater, refletir, ou tentar entender. Mas até pra isso, faltam palavras a serem ditas. Algumas coisas, prefiro deixar na minha cabeça. Talvez algum dia eu as coloque aqui ou em outro lugar, só pra eu ler. Ou caso queira desabafar um pouquinho. Mas hoje não. Não consigo...

Enquanto isso. Vou pensando ou viajando nos complexos da minha nada mole vida. Talvez algum dia, alguma hora, saia um coelho da cartola e consiga colocar aqui algo que vale a pena.

Em certos momentos, palavras não adiantam pra você se expressar. Meia dúzia de gestos ou sinais nas entrelinhas podem ser melhores do que simplesmente ser direto. Anyway...

(...)

Well, como puderam perceber, eu mudei a cor do blog. Queria dar uma inovada e tirar aquele verde-azulado-degradê por uma cor mais bonita. Acho que ficou bom.

Também adicionei links ali do lado. Caso queiram conferi-los, é só clicar ali, e have fun.

E não achei cor decente pro meu last fm. Vinho com preto fica tão... estranho... =O

0 comentários: