26 dezembro 2008

Natal tr00zão~

De todos os natais, acho que esse foi um dos mais inusitados que eu já tive. Ainda mais quando você curte a data de uma maneira um tanto. . . diferente.

Pra começar, ao invés de ver uma árvore de natal montada, vi caixas espalhadas pela casa. Normal pra quem se mudou a pouco menos de dez dias antes do feriado. Fora alguns contratempos, mas isso ficará pra depois~

No natal, pra não ver filme da prostixuxa, acabei vendo DVD. Bons filmes por sinal. Até vir a grande ceia. . .

. . . simplesmente Lasanha de quatro queijos feito no Microondas \o/

Sim, eu adoro lasanha. Só não estou acostumado a come-la no natal. E ainda mais feito no microondas!

Fora o fato de ter ficado sem net esses dias todos. Mas isso não vem ao caso.

O Que posso dizer é que eu tive um natal diferente, um natal bem tr00~

Não reclamo. Pois tem gente que nem natal teve. Mas foi um natal interessante. Mais pelos fatos acontecidos.

E Também por ser um natal bom de se contar. O resto foram todos "normais" perto desse~

De fato, um Natal atrasadão pra todos \o/

E o post da virada vem depois, apressadinho. (Ui)~

o/

1 comentários:

Tiago Wakabayashi disse...

Very tr00 e apssei o me natal soh no pc to parecendo aqueles nerds antes sociais xDDD Nem falei direito com os outros durante esses dias mas agora to mais bem humorado (falando nisso, vou mudar a foto do meu novo widget de humor pra algo mais agradável o.o);

Agradeço a visita ao meu blog e incluindo:

tiago_wakabayashi@hotmail.com

meu msn ^^

add me ^^/