28 dezembro 2008

Moving Times~

Definitivamente eu odeio me mudar. Ainda mais em época de fim de ano, onde todo mundo costuma enfeitar a casa com adereços natalinos e preparer-se para as festas e se ver literalmente carregando caixas e tendo que resolver pequenas pendências domiciliares.

Sei que esta não será a última mudança que irei viver, pois ainda neste ano ou no próximo, irei morar numa casa própia (moro de aluguel infelizmente), mas sair de um local para outro completamente novo é desanimador. Chega até a ser brochante.

Ainda mais quando você guarda memórias da residência anterior. Dos bons e dos maus momentos. Acostumar-se com um novo endereço é sempre complicado. No meu caso, eu até já estou acostumado, porque cresci em ambientes diferentes. Já morei na Zona sul, Zona norte, suburbio e provavelmente devo morar em breve na Zona Oeste. Já percorri quase todo o Rio de Janeiro inteiro em um caminhão de mudança, e espero que a próxima casa, seja pra ficar uns dez anos no mínimo.

Com a mudança consumada, agora é hora de tantar restabilizar as coisas e descansar, e essperar a NET religar o meu sinal e a minha internet, já que escrever em uma Lan house, é algo completamente bizarro. . . Muito Bizarro.

0 comentários: