13 março 2009

Tem Alguém Aí?


Depois de praticamente dois meses sem escrever no blog, resolvi deixar (outra vez) a preguiça de lado e voltar a escrever~

Nesses últimos tempos passaram inúmeras coisas pela minha cabeça. Passou as férias, passou a era da fuleiragem (leia-se carnaval), passei mal, senti algumas coisas e refleti também sobre outras coisas. Mas parei pra pensar se alguém andou fuxicando o Koytidiano nesse meu período de inércia.
Também ando meio nostálgico ultimamente, relembrando antigas viagens. Voltando no tempo e lembrando de botecadas, de saídas, de entregas de pizza frias e intensa sensação de vazio depois de ter criado expectativas de um encontro que no fim, não deu certo. Fora outras sensações intensas que sinto saudade.

Se eu for digitar aqui o que me marcou nos últimos três anos em termos de amizade e outras coisas novas, um post vai ser pouco. Mas não é sobre o passado que eu quero falar, e sim sobre o presente. Um presente de uma triste calmaria. De olhar pros lados e só ver um imenso espaço branco em busca de uma porta. Em busca de uma situação nova. Em busca de uma BOA situação nova. Me pergunto: Tem alguém aí?

Um cotidiano sem nenhuma emoção é um cotidiano chato. Sem nenhuma coisa nova, fica monótono, sem cor. E graças a isso, você não tem muita coisa a dizer. Até pra reclamar fica chato pois se torna repetitivo. Acho que na vida de todo mundo tem que haver um maremoto. Do tipo de vir e te capotar. Te virar de cabeça pra baixo. Mudar toda a sua estrutura e mostrar coisas que voce tinha e nem desconfiava que elas existiam. Enfim~

Acho que preciso surfar nas águas da pororoca. Mas surfar em água rasa é péssimo.

(...)

Bom, nos favoritos agora tem mais dois blogs: o blog do daisuco e o blog de uma amiga da faculdade e do balbúrdia (programa de rádio), Bela! Que segundo um certo amigo meu, é a futura rainha do jornalismo. Será?

1 comentários:

patty disse...

eu; aqui. ol

quando nada de emocionante acontece, mudamos o conceito de "nada" e de "emoção" '-'
a rotina pode se tornar emocionante se mudarmos nosso modo de olhar x3
fora que quando o maremoto chegar, vai sentir falta da calmaria.

de qualquer forma, não espere a onda; vá atrás dela.[/clichê+analogiainfâme]

;*