12 julho 2008

~ Sem Inspiração, Literalmente ~

Aew meu povo e minha pova!

Peço Sinceras desculpas por não ter escrito aqui a bastante tempo, eu andei tendo alguns problemas com faculdade, em casa tbm, entre outras coisas. Mas decidi deixar a preguiça de lado (e as preocupações também) e voltar a escrever aqui.

Como prometido, vou começar a por histórias aqui, ou melhor, fatos do cotidiano. E Farei isso sempre que puder, se possivel diariamente, mas sempre estarei aqui contando algo sobre alguma coisa.

Então, daqui a pouco tem histórias! (incluindo uma saindo do forno xD)

(...)

Só pra lembrar: eu fiz umas alterações aqui no meu blog. Ali na sua direita, eu coloquei um informativo das musicas que geralmente ouço, alem de um profilezinho ali, pra voce conhecer quem é a figura que escreve por aqui~

Também mudei o tema, acho que "sem inspiração" é um tema bem aleatório, coloquei um decente ali em cima. ,D

Bom, um dia mudo o layout tbm, assim que achar um lay bem phoderoso pra por esse cafofo.

logo logo entrará um relato, aguardem!!!

0 comentários: