21 julho 2008

Sem Inspiração, Literalmente. . . (Parte II)

Sim, não sei o que escrever.

Mas do que eu poderia falar?

Poderia falar dos meus sonhos, mas eu preciso estar com mais cabeça pra falar deles, e claro, não ser abstrato e repetitivo demais.
Poderia falar sobre a Anime Friends, sobre várias coisas que aconteceram lá, e o que não aconteceu , mas também não tô com cabeça pra falar dele.

Poderia falar sobre um fato importante, tenho muitas coisas para que poderia falar. Mas preciso ir mais a fundo para expressar algo mais conciso. E não falar algo sem base nenhuma e só exemplificar um monte de comentários vazios e sem emoção alguma.

Emoção. . . algo dramático, inspirador.

As vezes até contar uma coisa engraçada. . .
Sim, eu tenho senso de humor, não sou somente um muro de pedra e vivo sériamente todo o tempo. Isso é uma coisa que voce vai acabar vendo aos poucos.

Claro, até pra isso eu tenho que estar inspirado não é verdade?

Poderia falar de música, como já falei anteriormente. É algo que voltarei a falar depois.

E de cinema? Uma explicação chata cairia bem~

Esportes? Idem~

Sentimentos humanos ou suas problematizações é algo que eu gosto de falar. Mas não quero só falar disso.

(...)

Esse discurso tá chato né? Pode até ser...

Mas ao menos eu contei um pouco da minha falta do que escrever. Legal não?

Me inspirar pra contar justamente da falta do que falar. Soa até contraditório.

Mas como sempre penso: Não adianta eu pensar sobre o que não fiz antes, e o que farei no dia seguinte. O Seu melhor momento é o que voce vive nesse momento. Apenas desfrute que você continuará evoluindo.

(...)

Foi um relato meio besta né?

Então depois eu volto com um melhor. Quando a inspiração voltar mais intensamente.

Gostaram do post? tá já to saindo. . . mas eu volto!

See ya o/

D.S.P

0 comentários: