28 agosto 2011

Voltei. Será?

Bom, depois de muito tempo ausente, estou de volta ao blog. Quer dizer, estou tentando voltar.

Fiquei meses nesse "hiato" pensando sobre o que digitar e redigir aqui. Muitos assuntos vieram a minha cabeça. Alguns com temas interessantes para se debater e outros com aquele "mimimi" básico de querer reclamar de tudo e de fazer auto-críticas semanais. Pois bem, todos os posts que eu tentava criar caía na mesma sistemática: o texto começava bem, depois eu começava a dar um monte de voltas até ficar perdido de vez no assunto. Não queria transformar o Koytidiano em um pequeno diário para ficar contando somente do meu dia a dia, problemas, "como minha vida anda uma merda" e o escambau. Claro que volta e meia eu vou acabar postando coisas assim, mas não SÓ posts dessa forma. Quero debater algumas idéias, falar sobre A ou B e tentar ser o mais inovador possível. Ou simplesmente deixar o meu recado sobre certas coisas, ser eu mesmo. Ou mostrar quem eu sou.

E lógico, falar sobre mim. Até porque, o blog não se chamaria "Koytidiano" à toa.

Enfim, tentarei atualizar o blog o máximo de vezes possível, seja um post por dia, ou por semana. Sim, eu já fiz essa promessa alguns posts atrás e não consegui cumprir porque não tinha tempo. Mas dessa vez não criarei empolgação. Até porque vai ter alguns dias que eu terei muita vontade de postar e outros de não ter o menor saco para isso. Mas atualizações vocês terão, disso eu tenho certeza.

---

Pensei mudar o nome do Blog para Koyurama ou Koyulandia. Mas no fim, resolvi deixar assim mesmo. Inventar em determinados momentos é ruim.

---

Em breve atualizarei o Layout.

---

Enfim, por enquanto é só.

1 comentários:

JMS disse...

Relaxa, é normal ter problemas em relação aos posts. Antigamente eu deixava o meu blog abandonado por meses... Enfim, não se preocupe com isso, do nada as ideias surgem na sua mente, aí só depende de você para arranjar um tempo para melhorar essa ideia e usá-la em um post legal, só não pode esquecer. xD

Deixe o post no rascunho e vá desenvolvendo quando tiver um tempinho livre.