30 maio 2008

The Coments was Begin. . .

Bom, a partir de hoje eu começarei a escrever nesse pequeno cantinho na internet (leia-se: Blog) falando de diversas coisas, falando sobre musica, temas do cotidiano, aleatoriedades, além de é claro, contar um pouco do meu dia-a-dia (um pouco só, não tudo ,D) entre outras coisas.

Mas você, caro leitor que está lendo esse blog: quem é esse mané que vos fala?!

Em Tese: Meu nome é Diego Paiva (vulgo pseudonimo de Koyuki, Koyu, Koy ou outra opção), tenho 22 anos, sou estudante de Jornalismo na Estácio de Sá, um pouco de pensador, de sonhador, de besta, de reclamão, enfim... '-'

Resumindo: Apenas um vagal que nas horas vagas só escreve, pesquisa, ou descobre alguma coisa (ou VÊ alguma coisa) para depois contar, ou falar alguma merda sobre xD

enfim, esse é o primeiro post (que eu espero que seja de muitos)

1 comentários:

Tiago Wakabayashi disse...

Estácio de Sá? Que Estácio? R9? Perguntei essa porque eu li poste que você citava muito Jacarepagua o.o